segunda-feira, 29 de agosto de 2011

TÉDIO TEM REMÉDIO

TÉDIO TEM REMÉDIO

Tem remédio que cura tédio...
Então tem que ser agora...
Vem no meu ombro e chora...
Eu sou teu amigo...
Não quero o teu castigo...
Fica comigo !!!
Durma aqui...
Eu faço carinho nos teus cabelos...
Escuto teus apelos...
Faça o que quiser comigo...
Somos bons amigos ...
Apesar de homem e mulher...
Você sabe o quanto lhe admiro...
Se quiser eu me reviro...
Eu vou lhe ajudar...
Nossa !!! Este beijo eu não esperava...
Mas, queria muito e muito...
Não acredito !!! só pode ser sonho !!!
Que lindo corpo você tem...
Lhe quero como ninguém...
Minha uva rosada...
Minha rosa ousada...
Minha devassa tarada...
Minha boca grudada...
Meus dentes aos seios teus...
Não sei o que aconteceu...
Sei que estou amando lhe amar...
Louca para me dar...
Algo inexplicável !!!
Bebe sede insaciável...
Come fome incontrolável...
Eramos amigos...
Ainda somos...
Não me lembro mais...
Lhe dei meu ombro !!!
E, que seduzida ???
Se fez de bandida...
Assaltou o meu beijo...
Feriu o meu desejo...
Então vem me curar...
Eu quis lhe dar o ombro...
Queria era muito mais...
Me julgo um bom rapaz...
Mas, é muita sedução...
Linda e gostosa...
Ardente e fogosa...
Atraente e maliciosa...
Seduziu-me sem pudor...
Senti o teu calor...
Por debaixo das tuas coxas grossas...
Me pegou com as mãos gostosas...
Levando o meu e teu tesão à pulsar...
Mil libido de todo gemido...
Grito geme ardido...
Tudo já comido...
Ainda não finda...
Quem goza brinda...
Um brinde ao remédio...
Que curou teu surto tédio...
Para tédio tem remédio...
Se precisar de um ombro amigo...
Mulher conte comigo !!!

PAM
Pam Poeta

Um comentário:

  1. Uau!!! Eu sofro do mal, nem sabia que tinha remédio.... KKK, parabéns amigo seus poemas são apaixonantes, adoro te ler Bjs SM...

    ResponderExcluir