domingo, 28 de agosto de 2011

NÃO QUERO DORMIR


Não quero dormir!!! não quero sonhar com ela!!!
Não quero cobertor!!! eu sonho com teu amor!!!
Vento vago na janela...
Fico de sentinela...
Não quero dormir!!!
Eu quero fugir...
Fugir para onde...
Um amor não se esconde...
Não quero dormir!!!
Não adianta, eu sonho acordado!!!
Algo não acabado...
Sentimento ilimitado...
Lado à lado no quarto e na parede...
Vazio e aquela sede... quero água e não tem mais...
Sinto o aroma da noite... triste açoite...
Viro e reviro à vagar... me escondo da luz do luar...
Almejo pelo dia!!! chega ele, mais uma noite sem dormir...
Pelo menos não sonhei com ela dormindo...
Mas, o sol que irradia também não quero o ver...
Procuro me esconder no mesmo quarto...
No mesmo quarto que de noite não quero dormir...

PAM
Pam Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário