domingo, 28 de agosto de 2011

PORTA VOZ DA MINHA ALMA



Não vou dizer mais nada !!!
O meu silêncio oculto vai pronunciar...
Sem horas, sem lugar...
Tudo cansa, um dia cansa !!!
Sou de paz e quero descansar...
Não vale à pena...
Pegar a pena do tinteiro...
E, tracejar, arrastando os versos...
Talvez, falei um idioma que não entendeu...
Mas, realmente cansei profundo...
O meu mundo gira, contra-mão ao seu...
As madrugadas caminharei...
Caminharei com outras almas...
As palmas que trocamos...
Vagou aos desenganos...
Não vou estilhaçar os vidros...
As janelas serão restauradas...
Minha porta sairá defronte ao jardim...
Quero ver novas flores...
Novos tempos...
E, os desencantos ficarão pelos cantos...
Não vou regar, mais o passado...
Viverei intenso o presente...
O futuro como todos sabem...
Diz a frase :
" A DEUS PERTENCE "
Quero me olhar no espelho e me sentir gente...
Não quero estar ausente de minha alma...
Dormirei com ela...
Acordando e dando bom dia...
Os meus dias, não mais serão anulados...
Por banais fatos indesejados...
Sou um ser do bem...
Mereço me cuidar...
Então preciso de paz...
Esta voz que se ergueu, não é minha...
É o meu silêncio oculto...
Porta voz da minha alma...
Que diz Adeus por mim...
Levantando em mim...
Uma bela e nova era...
Palavras sabias, do meu silêncio oculto.

PAM


Pam Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário