sexta-feira, 26 de agosto de 2011

SONHOS DOS SONHOS MEUS



Não me atrevo ser atrevido...
Se ela não me quer...
Tratando-se de uma linda mulher...
Faço versos pensando nela !!!
Como pode ser tão bela ???
A distância mata a esperança...
Nesse leito me deito pensado em você...
Mulher charmosa, doce gostosa...
Ar de séria de sereia...
Artista das pinturas em telas...
Mestra das aquarelas...
Mostra o teu amor das almas...
Eu levanto e bato palmas...
Elegância suprema...
Até para dizer não, o faz em poema...
Versos que a vida lhe presenteou...
Dom divino, divinamente mulher...
Dona dos quadros paisagens poéticas...
Dona de um tempo sem tempo...
Dona da própria razão...
Bem lá no fundo, na imagem do quadro...
Da própria alma, almeja ser amada...
Clama por um lindo amor...
Presentes em teus poemas...
Presenciados em tuas telas...
Mulher linda !!! Mulher bela !!!
Sonho dos sonhos meus...

PAM


 
Pam Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário