segunda-feira, 29 de agosto de 2011

AMOR DOS MEUS SONHOS



Quero contemplar o teu sorriso...
Estampado em flores está...
Tece o brilho em minha retina...
Te amo te fazer mulher...
Alma alegre de menina...
Volta e meia voltam as canções...
Volta toda encontro dos corações...
Em versos em prosas, rimas e poemas...
Temas de amor e almas...
Palmas para o aflorar dos sentimentos...
São momentos de escritas vivas...
Flores tais concebidas...
Cristais no teu olhar...
Não podia adivinhar...
Mas, pressenti chegou o meu amor...
Sem vestes, só alma...
Me acalma no contratempo...
No tempo que chorava em solidão...
Diga que sim, e fala que não...
Palavras doces em boca de mel...
Destila a fruta cereja quando me beija...
Amor calmo e sereno...
Sereno lágrimas da madrugada...
Lágrimas em duetos com sorrisos...
São avisos das mais belas estações...
Estações que surgem em cantos...
Com cantos de pássaros encantados...
Passarinhadas em revoadas....
Trazendo a boa nova...
Um novo amor nasceu...
Gravado no novo despertar de amanhã...
Adeus melancolias...
Dias e mais dias clamei um novo amor...
Assim como a rosa mais bela...
Pintada no quadro a tela...
Nasceu meu novo amor...
Beijos e flores...
Poemas de amores...
Vamos nos degustar...
Meu verbo é teu verbo...
Meu verbo amar...

PAM






Pam Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário