domingo, 28 de agosto de 2011

AURORA VAI DIZER QUE LHE AMO



Cheguei muito tarde !!!
Para recitar minha poesia...
Realmente cheguei muito tarde...
Você foi embora !!!
Antes que Aurora lhe dissesse :
- Que eu quero lhe amar...
Não quero amar outra mulher...
É você que quero agora !!!
Pergunte à Aurora ela sabe lhe dizer...
Caminhos errantes andei...
Espinhos eu pisei...
Felicidades se passaram...
Dos outros lados das margens...
Segui minhas viagens...
E, nada de amor em meus ribeirões !!!
Às vezes muitas vezes senti...
Senti a ausência de um grande amor...
Um laço vermelho uma rosa flor...
Não me conformei, nada ganhei...
E, agora justamente agora !!!
Você foi embora !!!
Queria lhe mostrar a minha poesia...
Era tudo o que queria...
Nela se valia...
Mas, digo que lhe quero agora...
Este amor que me devora...
Me beija e me namora...
E, pergunte a Aurora...
O quanto eu te amo...
A poesia esta contando...
Sinto muito chegar tarde...
Mas, Aurora é minha prova...

PAM


Pam Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário