sexta-feira, 26 de agosto de 2011

LIVRO DE POEMAS


Hoje...nesta noite!!! dormirei na página mais linda de um livro de poemas...
Sonharei com o mar e o grito de suas ondas...
Sonharei desnudar-te na cama de lençol cetim...
Sonharei com as estrelas e o brilho de uma noite sem fim...
Sonharei com você se entregando para mim...
Sonharei com os pássaros bandos a cantarolar...
Sonharei com você dizendo me amar...
Sonharei com o mundo com muita emoção...
Sonharei com a mais bela minha doce ilusão...
Sonharei com a fantasia de ser rei para seres a minha rainha e chamar-te de majestade...
Sonharei colorido cores à vontade...
Sonharei escutar uma harmoniosa sinfonia...
Sonharei com você me amando sorria...
Sonharei voarmos juntos em cima de um belo cavalo alado...
Sonharei com muita gula,  apetit e devorado...
Sonharei gritar o teu nome por toda essa nação...
Sonharei sugar-te toda molhados de paixão...
Sonharei com teu abraço noite de inverno presente uma lareira...
Sonharei com o verão e nossos corpos  nus na cachoeira...
Sonharei com uma balsa e nós num ribeirão...
Sonharei te amar de todos os jeitos até na contra-mão...
Hoje...nesta noite!!!! dormirei na página mais linda de um livro de poemas...
Sonharei com o mais belo poema o qual você será o tema...

PAM
Pam Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário