domingo, 28 de agosto de 2011

SOBRE TODAS AS MADRUGADAS



Fico sobre a vigília...
Desses olhos azuis do céu...
Onde as crianças estrelas brincam de brilhar...
É, notório o charme da lua em véu chantilly...
Eu fico aqui em deslumbres...
Fitando a imensidão na minha solidão...
Onde estaria o meu amor agora ???
Vago pensando !!! O quanto ela é bela...
Atual Cinderela da era do computador...
Linda minha musa, bem mais que Monalisa...
Charmosa e elegante...
Mas, bem distante da minha varanda...
Onde continuo fitar meus olhos...
Ao encontro dos olhos azuis do céu...
E, as estrelas crianças continuam a brincar...
Deveriam elas, estarem dormindo !!!
Penso sorrindo !!! eu que deveria tentar dormir...
Desço da varanda do tchau ao céu...
Sério, parece piada !!! Isto porque não bebo nada...
Adentro, minha casa branca...
Faço pão com manteiga e café...
Vou de volta ao computador...
Falar de muito amor !!!
Com meus amigos e amigas...
Poetas e poetisas...
Amantes das madrugadas...
Grandes Lords e Musas Encantadas...
Universo dos poemas...
Amores e muitos outros temas...
Boa madrugada para vocês...
Meus belos encantos...
Que transformam os prantos...
Em artes de poetar...
Com o lindo verbo amar...
Beijos e Flores...
Aos homens meus amigos...
E, as mulheres meus amores...

PAM
Pam Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário