sexta-feira, 26 de agosto de 2011

ADEUS BAILARINA



Que surpresa !!! Bailarina ???
Voltou porque e para que !!!
Achou que a caixa ficou vazia ???
Meu coração custou a entender !!!
Onde eu lhe guardava era só você...
Mas, a bailarina da caixa de música...
Não bailou mais para mim...
Era então !!! Um começo...
Depois do ponto final de um clássico texto !!!
Digo clássico sim !!!
O teu ballet era tudo para mim...
Desceu do palco...
Digo da caixa de música...
Não mais bailou...
De sapatilhas foi embora...
Outrora amava !!! as minhas palmas...
Foi-se ao rumo da soberba...
Hoje volta e quer moradia...
A caixa de música foi alugada...
Esqueci o teu ballet...
Chore como quiser...
Talvez tuas lágrimas bailam contigo !!!
Não lhe dou mais abrigo...
Realmente a caixa de música eu já aluguei...
Mora lá uma poetisa...
Ela não baila...
Mas, escreves coisas de amor todos os dias...
E, ainda passa à limpo todos textos comigo !!!
E o teu ballet se perdeu em minha memória...
Eu vivo outra estória !!!
Atualmente amo poesia...
E a caixa de música esta alugada...
Adeus bailarina !!!

PAM

Pam Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário