sexta-feira, 26 de agosto de 2011

EU MORO LÁ NAS MONTANHAS


EU MORO LÁ NAS MONTANHAS

Eu moro lá nas montanhas...
Meus versos... meus poemas... meus romances...
Escrevo e faço tudo...
Lá nas montanhas...
Fico de cara com as estrelas...
Por pouco não as toco...
Nos flertamos todas as noites...
Elas piscam para mim...
O vento que ali também mora....
Espalha o perfume do jasmim...
Pássaros que cantam e não tem fim...
Lá nas montanhas eu não fico solitário...
Sou noivo de uma dama...
De perfume embriagante...
De estampa estonteante
A tão formosa Dama da noite...
De dia ela é tímida e não se abre...
De noite se arreganha toda para mim...
Versos rimados...
Poemas apaixonados...
Romances excitados...
Nos amamos lá nas montanhas...
Nos degustamos lá nas montanhas...
Nos gritamos lá nas montanhas...
Os ecos nos imitando quando gritamos...
Lá nas montanhas gemidos de prazeres...
Prazeres em gozarmos !!! lá nas montanhas...
Eu moro lá nas montanhas....

PAM
Pam Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário