sexta-feira, 26 de agosto de 2011

BEM-TE-VI CIGANO



Sou um bem-te-vi cigano!!!
Eu que faço o meu plano...
Me ausentarei por pouco...
Tempo me leva... tempo me traz...
O Tempo se encarrega de me procurar !!!
Nas casas velhas... nas igrejas em ruínas...
Nos bares... nas esquinas...
Sei lá, talvez passe por lá...
Porque me sondas ???
Não lhe devo nada...
Ao menos um centavo...
Mesmo nos contos em contos de réis...
Não tenho papel assinado...
Nem sei se fui vacinado ???
Viciado já fui, e muito hein !!!
Em uma mulher um meu bem...
Linda !!! vistosa !!! muito das gostosas !!!
Atraente... persistente... me dava toda contente...
Mas, o pássaro anjo a levou !!!
E, hoje mora lá no céu...
Não quero mais falar...
Eu vou me ausentar...
Lhe digo para onde ???
Onde eu quiser...
Não é minha dona ao menos minha mulher !!!
O meu destino cabe à mim...
Vou fazer assim....
Parto a hora que for partir...
A minha vida é desregrada...
Mas, muito me agrada...
Bater asas e voar...
Sou um bem-te-vi cigano...
Bem que me vi voando...
Sempre estou viajando...
Pousando outros ninhos...
Nunca estou sozinho...
Levo Deus no meu coração...
Estou me ausentando por pouco...
Tempo me leva... tempo me traz...
O tempo se encarrega de me procurar...

PAM
Pam Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário