sexta-feira, 26 de agosto de 2011

FLOR ROSA MORENA


FLOR ROSA MORENA

Flor rosa morena...
Mulher magia...
Deusa proibida...
Anjo Latente...
Desperta desejo...
Aguça libido...
Amor querido...
Algo de poesia...
Escrita no ar...
Banhada no mar...
Flor no sereno...
Nua em pétala...
Te desvendo...
Me fascina...
Tanto assim...
Joga teu sorriso...
Despeja em mim...
Deu-me ombros...
Meus prantos à chorar...
Delicadamente me consolar...
Ainda estou longe...
Não consegui teus beijos...
E, os teus lindos seios...
Queria extrair-lhe o mel...
Por debaixo do céu...
Delírio que alucina...
Corpo de menina...
Na alma cristalina...
Morena cor do pecado...
Poderia morar ao lado...
Tão perto, teria enamorado...
Linda flor rosa morena...
Presa num vaso...
Tem que ser regada...
Tem que ser amada...
Me transformo em beija-flor...
Pra ganhar o teu amor...

PAM

 
Pam Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário