segunda-feira, 12 de setembro de 2011

JUNÇÃO DAS NOSSAS ALMAS

Minha adorada composição...
Composta em meus sonhos...
Tirei-lhe da minha própria alma...
O meu coração que nasceste comigo...
Já estava condenado a ser teu...
Por todo o tempo de minha vida...
Te procurei e te procurei...
Sem saber onde e quem você era...
Talvez as estrelas me avisaram...
E a lua citou-me a direção...
Mas, errei todos os caminhos...
E, fui brindar entre outros corações...
Entre outros jardins de flores...
Hoje, o mundo !!! Caprichoso mundo...
Elaborou uma tela...
A moldura mais bela...
Estampando a mais linda...
A mais linda mulher...
Uma obra de arte...
Uma arte obra prima...
Aquela musa dos meus sonhos...
Aquarela de todas as cores...
De fundo o arco-íris...
Retrato que de fato...
É tudo para mim...
Encontro com o meu próprio eu...
Propriamente o meu eu em você...
Acredito sim, e muito !!!
No grande encontro das almas...
Mas, esta alma foi bem mais...
Que um grande encontro...
Tratava-se da metade de mim...
Agora sim, posso eu, dizer-me...
Estou completo agora...
Encontrei o meu coração...
Cardio que sempre foi teu...
A metade da minha alma...
Junção das nossas almas...
E, lá do céu, os arcanjos...
Sorriem e batem palmas...

PAM


Pam Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário