domingo, 4 de setembro de 2011

FASCÍNIOS E DELÍRIOS

Toque de relevo das montanhas...
Façanhas artes da natureza...
Brilho no céu da manhã o sol e sua beleza...
E a clareza do seu olhar me faz transportar por fascínios...
Do portal do arco - íris ao subterrâneo mistérios de Atlântida...
E o teu sorriso me alarma...
Contagia o íntimo do meu êxtase...
Mesmo em repouso d' alma...
Cavalgamos num alado...
Após, o cúpido ter flechado e flertado...
Os meus olhos de encontro aos teus...
Pedimos ajuda à Zeus, Deus da mitologia grega...
Para fabular podemos uma fada encontrar...
E, nos proteger com o condom..
Eu tirando no beijo o teu batom...
Num tapete voador nos ares fazemos amor...
Seguimos ao Taj Mahal paixão e tal...
Brasil Rio de Janeiro, nós, suor e carnaval...
Júpiter e Nepal...amor a todo astral...
Atração giro da terra e nós anti- horário delírio fatal...

PAMPOETA

Nenhum comentário:

Postar um comentário