domingo, 8 de julho de 2012




A LUA SABIA...


Talvez fosse meu, esse tempo *
Quantos foram os anos de espera?
Por mais que pense...qual o momento?
Encontrar-te na demora...500 Eras

No tempo...muito penei... **
Tortuosos caminhos muito andei...
Cinco séculos pra lhe encontrar...
Dou-te meu coração pra sempre amar...

Dou-te em poemas, cinco centenas *
Pois em rimas já te esperava
Também nos caminhos...duras penas
Dentro do peito, coração já te amava

Romance escrito de outras Eras... **
Pena no tinteiro deveras...
Poema em letras de ouro...
Guardadosentimento...amor tesouro...

Tinha que assim ser...tu e eu *
Pisei estrelas, confundí-me à Lua
Mas cruzados caminhos...agora és meu
Somados poemas...mil vezes tua

Súbita noite...certa Lua... **
Devolve-nos a riqueza...minha e tua...
E o mais belo aconteceu, nosso amor renasceu...
Conjugando o verbo amar...de mãos dadas a duetar...



PAMPOETA ** e Valéria Lisita *

Nenhum comentário:

Postar um comentário