quinta-feira, 6 de outubro de 2011

OS PÁSSAROS GORJEAM COMIGO

Os pássaros gorjearam-me...
Perguntaram sobre o meu amor...
Respondi: Ta logo ali...
Meu sonho iludir...
Para que, dizer distante ???
Se o amor não tem distância...
Como fosse uma criança...
Logo comecei à sorrir...
Falei ao bem-te-vi...
Ela esta por vir...
Vai vir na canção...
No primeiro ponto...
Da estação coração...
Em breve chegará...
Para muito me amar...
Disse o pardal:
-Nada mal, um amor legal...
E, cantou como tal...
No fundo do meu quintal...
De repente o canto do sábia...
Chegou pra me questionar...
Onde estás ela???
A Musa Floratta Bella...
Ou seria delirio...
Disfarce do teu martírio...
Logo lhe darei a resposta...
Seu sábia atrevido...
Seu pássaro ferido...
Intrigueiro da pássarada...
Cadê também a tua amada ???
Eu nunca a vi ???
Só conheço a do bem-te-vi...

PAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário